Novo episódio de One Punch Man revela a verdade sobre a profecia apocalíptica

Depois de muita espera, no começo desta semana nos finalmente tivemos a estreia da 2ª temporada de One Punch Man, que já começou com importantes revelações.

Embora grande parte do episódio acompanhe Genos lutando contra um robô gigante chamado G4 e Saitama descobrindo a verdade sobre o herói Rank S King, já próximo do final vemos a sede da Associação de Heróis e descobrimos que eles estão prestes a fazer acordo com vilões.

Na verdade, antes que qualquer coisa seja dita, Sonic interrompe e revela que teve acesso aos documentos da Associação, contando a verdade sobre a apocalíptica profecia feita pela Madame Shibabawa na temporada passada.

“As ocorrências de ameaças do nível Tigre ou maior têm ficado cada vez mais frequentes. Nesse mês, a média foi seis vezes maior que a dos últimos três anos, isso aponta para a profecia da Madame Shibabawa. Se isso continuar, os atuais heróis estarão exaustos e incapazes de lidar com as ameaças.”

Caso você não esteja lembrado da profecia, ela dizia que o maior desastre da história da Terra ainda aconteceria dentro de seis meses. Ou seja, como dito por Sonic, a Associação de Heróis precisa da ajuda dos vilões porque as ameaças estão ficando cada vez maiores e mais frequentes, em um nível totalmente sem precedentes.

No final, vemos que Sonic rejeitou esse acordo, já que o seu único desejo é encontrar novamente o Saitama, que provavelmente é a única pessoa capaz de líder com essa ameaça. Mas ainda não sabemos qual foi a decisão dos outros vilões.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies