Novo episódio de One Piece revela como Luffy se sai usando uma espada pela primeira vez

O episódio 898 de One Piece recentemente saiu do forno e foi um dos melhores episódios até agora, mostrando que o arco de Wano não está pra brincadeira.

Nele, vimos que uma batalha entre 3 dos piratas da pior geração estavam prestes a entrar em uma batalha, e foi exatamente isso o que o episódio nos mostrou, além de uma certa cena de Luffy lutando com uma espada pela primeira vez.

A partir daqui haverão spoilers de One Piece. Você foi avisado.

Neste mais novo episódio, vimos Luffy e Zoro começarem uma luta contra Basil Hawkins, um dos Supernovas e agora subordinado do Yonkou Kaidou.

Ao serem ordenados, os subordinados de Hawkins partem em direção ao ataque de Luffy e Zoro e é nesse momento que Luffy usa uma espada e por incrível que pareça, ele se saiu muito bem e até soube bloquear alguns golpes.

Ok, talvez ele não tenha ido TÃO bem assim, afinal, ele apenas mandou alguns socos bem comuns enquanto segurava a espada.

Zoro, é claro, morre de vontade de segurar a katana e lutar com ela, mas Luffy recusa e deixa Zoro bem irritado com isso, mas quem sabe no próximo episódio ele não deixe Zoro dar uma olhada, não é mesmo?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por