Categorias: Anime

Novo episódio de One Piece mostrou como Luffy também é um grande lutador de sumô

Enquanto no mangá de One Piece já estamos acompanhando o começo da grande guerra do País de Wano, o anime ainda está bem no início desse arco, com Luffy e os demais Chapéus de Palha ainda conhecendo esse peculiar país.

No episódio desta semana tivemos finalmente o embate entre Luffy e Urashima, um arrogante lutador sumô de rank máximo, que acreditava ter o direito de se casar com Okiku. Para proteger a sua aliada, Luffy entrou no ringue e desafiou o vilão.

Seguindo o tom de grande parte deste começo de arco, o combate acabou sendo bem engraçado, com Luffy praticamente não tendo dificuldades em desviar dos golpes de Urashima. Depois de trocarem alguns Tapas de Sumô, Urashima começou a utilizar golpes ilegais na intenção de jogar para fora do ringue o nosso querido pirata.

Vendo que o seu adversário não ilutaria de forma justa, Luffy resolve acabar o combate com um só golpe, esticando e inflando o seu braço ao máximo e desferido o Tapa de Sumô Gigante.

O golpe é simplesmente devastador, deixando não só a mão de Luffy marcada no peito de Urashima, como também o fazendo voar pelos ares e sem querer até ajudando Otama a se libertar.

No final do episódio, ainda temos um inusitado momento com Law e Bepo, que acabou tendo uma dor de barriga apos comer os peixes de um rio poluído.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies