Categorias: Anime

Novo episódio de My Hero Academia mostra uma inesperada vantagem na aposentadoria de All Might

A quarta temporada do anime de My Hero Academia finalmente estrou no último sábado (12) com um episódio um pouco mais leve, que se focou mais em situar novamente os espectadores e relembrar as Individualidades de cada um dos alunos da Classe 1-A.

A trama do episódio acompanhou um repórter fazendo uma matéria sobre os Alunos da U.A e realizando uma investigação para descobrir quem foi o escolhido para ser o sucessor de All Might. Além disso, também descobrimos que a aposentadoria de Toshinori Yagi surpreendentemente está lidando algumas vantagens.

Depois da gigantesca batalha do distrito de Kamino, em que o mundo ficou sabendo que Toshinori é a forma civil de All Might, as pessoas agora estão o reconhecendo como o antigo símbolo da paz, incluindo um vendedor de uma loja, que acabou oferecendo para o nosso querido héroi uma sacola cheia de bolinhos de carne e um guarda-chuva.

Embora tenha dado parte dos bolinhos para os Alunos da U.A, Toshinori parece bastante surpreso com toda essa “fama” repentina, já que durante muito tempo ele fez questão de ser reconhecido apenas como All Might, mas agora as pessoas estão demonstrando todo respeito pela sua verdadeira personalidade.

Esse pequeno detalhe pode até não avançar a trama de forma contundente, mas adiciona uma importante camada de desenvolvimento na personalidade de All Might, que agora terá como principal missão treinar a nova geração de heróis, em especial o jovem Midoriya.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies