Novo episódio de Mob Psycho 100 faz uma referência bem engraçada à Street Fighter

A segunda temporada de Mob Psycho 100 estreou recentemente, e já no seu segundo episódio o anime fez uma referência hilária a uma das franquias de jogos de luta mais importantes da história.

A homenagem acontece no meio do episódio, onde o recém-apresentado personagem Shinra Banshomaru luta contra um pervertido. Quando eles finalmente realmente vão brigar, a cena se transforma na icônica tela de Street Fighter, com direito a barra de especial e de vida.

Confira o vídeo abaixo compartilhado pela própria Crunchyroll:

Contextualizando um pouco mais caso você não conheça o anime, Shinra Banshomaru está em uma investigação sobre um avistamento de um ghoul, perguntando a algumas crianças em um parquinho. No entanto, ao ficar mais eufórico as crianças se assustam e acham que ele se trata de um pervertido.

Shinra nota que assustou as crianças, só que nesse momento aparece um pervertido de verdade, que está totalmente pelado sendo coberto apenas por uma capa vermelha, e é nesse momento que Shinra resolve partir para cima do pervertido.

Mob Psycho 100 acompanha a vida de um jovem garoto da 8ª série chamado Shigeo Kageyama, que deseja ter apenas uma vida normal, mas dentro de si ele possui poderes psíquicos nunca antes vistos.

No Brasil os episódios são exibidos pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.