Novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations tem luta entre Gaara e Urashiki com final surpreendente

Enquanto o episódio 120 de Boruto: Naruto Next Generations terminou com Sasuke sendo enviado para outra dimensão e deixando Gaara e Boruto contra Urashiki Otsutsuki, o episódio 121 mostrou que o Quinto Kazekage não está para brincadeira.

Descobrimos durante o episódio que Urashiki estava extremamente interessado em obter Shukaku, objetivo o qual Gaara se opôs com veemência, claro.

Após imobilizar um irritante Boruto, Gaara é salvo de um ataque de Urashiki devido a interferência da areia de ferro de Shinki. O filho de Gaara deixou sua obrigação de cuidar de Shukaku para ajudar, o que acabou colocando a Besta de Uma Cauda no combate.

Temendo o pior, Gaara taca com tudo o que tem, e parece que Urashiki não se importa muito, parece até se divertir ao esquivar das investidas. Um ataque de Shukaku, porém, foi o suficiente para Urashiki se distrair e Gaara aprisonar o Otstsuki no caixão de areia.

Apesar de Urashiki poder abrir portais com seu Rinnegan, Gaara pareceu estar convencido de que o Otsutsuki ficaria preso pelo menos por um tempo ali e o próprio vilão não tentou executar uma tentativa de fuga.

Esse aprisionamento foi o suficiente para que Shukaku fosse colocado em um pote para ser levado até Konoha por Boruto, Shinki e Kankuro.

Apesar de não ter forças para combater o alienígena, Gaara mostrou que não é qualquer um e que mesmo Otsutsuki teriam problemas para derrotá-lo.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade