Novo episódio de Boruto mostrou Sasuke e Jiraiya lutando juntos pela primeira vez

Embora o episódio 133 do anime de Boruto: Naruto Next Generations tenha frustrado alguns fãs pelo fato de Jiraiya ainda não ter descoberto a verdadeira identidade de Sasuke, os dois ninjas acabaram lutando juntos pela primeira vez.

Durante boa parte do episódio vemos Sasuke e Jiraya formulando um plano para combater Urashiki, que se foca principalmente em anular as suas duas principais habilidades: a capacidade de se teletransportar e o poder de roubar chakra dos seus adversários. Enquanto Sasuke afirma que consegue sentir onde Urashiki irá aparecer, Jiraya afirma que o seu jutsu de selamento conseguiu combater Urashiki uma vez, mas talvez não funcione novamente, principalmente se ele tentar roubar o chakra do Nove-Caudas novamente.

No entanto, enquanto estavam fazendo os planos, Urashiki finalmente aparece atacando a versão criança de Naruto e Boruto quando os dois ainda estavam treinando o seu jutsus colaborativo. Sasuke e Jiraiya rapidamente vão até o local e tentam combate o vilão, mas as coisas acabam ficando ainda piores.

Como Sasuke ainda não se recuperar do chakra roubado, Urashiki consegue atacá-lo com as suas próprias habilidades de Liberação de Relâmpago, enquanto o desconhecimento de Jiraya sobre poder de “prever o futuro” do Rinnegan o faz ser gravemente ferido.

O episódio acaba em uma situação terrivelmente complicada, com Sasuke, Jiraiya, Boruto e Naruto precisando urgentemente encontrar uma solução para combater esse poder de Urashiki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.