Anime

Novo episódio de Boruto mostrou a forma completa do Karma de Jigen

Lançado no último domingo (11), o episódio 194 do anime de Boruto mais uma vez se focou principalmente em Kawaki, mostrando que aos poucos ele está se adaptando a viver com a família Uzumaki, sendo até um pouco mais amigável com Boruto.

Assim, um dos momentos mais importantes do episódio ocorreu justamente em uma conversa entre os dois, quando Kawaki perguntou novamente a origem do Karma de Boruto. Respondendo que recebeu essa marca após derrotar Momoshiki Otsutsuki, Boruto devolveu a pergunta e questionou como Kawaki adquiriu o seu Karma.

Nesse momento, temos outro flashback do passado de Kawaki, revelando que ele recebeu a marca do próprio Jigen através de um bizarro experimento realizado com diversas crianças, além de também mostrar a forma completa do Karma de Jigen.

Como você pode conferir no vídeo acima, a ativação do Karma de Jigen é um pouco diferente da que vimos em Boruto e Kawaki, com uma quantidade maior de linhas pretas subindo até o seu rosto e cobrindo os seus olhos, criando um visual que é idêntico ao que vimos no capítulo 27 do mangá.

Lembrando que o próximo episódio de Boruto, intitulado “Vaso”, chega oficialmente no dia 18 de abril.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade