Categorias: Anime

Novo episódio de Boruto mostra a pior decisão que o jovem protagonista poderia ter tomado

Os fãs de Boruto não poderiam estar mais animados, já que o arco do Exame Chunin finalmente está sendo exibido no anime. Todos os acontecimentos deste arco já foram exibidos no filme de 2015, Boruto: Naruto The Movie.

No episódio mais recente do anime, Boruto faz uma decisão extremamente importante, mas esta também é uma decisão extremamente ruim.

Um grande ponto mostrado no filme de Boruto, e que está sendo mostrado nos episódios recentes do anime são as Ferramentas Ninjas. Boruto está treinando com Sasuke para poder impressionar seu pai e fazê-lo dar mais atenção a sua família, algo que Boruto está tentando desde o início do anime.

Porém, Boruto não acha que seu treinamento está dando os resultados que ele precisa para ir bem no Exame Chunin, e está hesitante em participar do exame. Porém, ele muda de ideia ao ser convencido a trapacear usando a tecnologia de chakra especializada de Katasuke.

O episódio 55 mostra como tudo fica mais fácil e efetivo ao usar a Ferramenta criada por Katasuke, e Boruto é capaz de utilizar vários jutsus sem esforço nenhum, graças ao dispositivo. Porém como mostrado no filme, Boruto será pego trapaceando durante o Exame Chunin, mas seu pai será sequestrado pelo Clã Otsutsuki antes que o garoto possa ser punido.

O arco do Exame Chunin é o arco mais antecipado de toda a história do anime de Boruto, e muitos fãs estão se perguntando se o anime seguirá os mesmos acontecimentos do filme, ou se ele mudará algumas cenas para dar mais detalhes à obra. Também existe a possibilidade de que certas cenas sejam diferentes no anime, como já aconteceu anteriormente.

Este website utiliza cookies