Categorias: Anime

Novo episódio de Black Clover foi produzido por um dos animadores mais talentoso do Japão

Sendo um dos grandes shonens dessa nova geração, Black Clover rapidamente conquistou uma verdadeira legião de fãs, não demorando muito para que a obra fosse adaptada em anime pelo estúdio Pierrot.

Embora inicialmente a produção tenha recebido algumas críticas em relação à qualidade da animação, o episódio 93 trouxe um dos mais talentosos animadores do Japão para construir cena completamente deslumbrante.

Através do seu Twitter, Tatsuhiro Ariyoshi, que é conhecido por fazer suas pinturas incríveis utilizando tinta acrílica, confirmou a sua participação em uma cena chave do episódio 93.

Com a liberação do episódio nesta terça-feira (23), os fãs rapidamente encontraram a cena em questão, onde temos um perturbador close no rosto do Litch durante a sua luta contra o Rei Mago.

Você pode seguir o trabalho de Tatsuhiro Ariyoshi através do seu Twitter e Instagram.

Criado por Yuki Tabata, Black Clover se passa em um mundo onde praticamente todos possuem poderes mágicos. A história acompanha dois órfãos: Yuno, dotado de poderes mágicos excepcionais; e Asta, o único indivíduo do mundo inteiro sem esse dom. Aos quinze anos, ambos recebem Grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor – e Asta acaba recebendo um raro Grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies