Sendo um dos grandes shonens dessa nova geração, Black Clover rapidamente conquistou uma verdadeira legião de fãs, não demorando muito para que a obra fosse adaptada em anime pelo estúdio Pierrot.
Embora inicialmente a produção tenha recebido algumas críticas em relação à qualidade da animação, o episódio 93 trouxe um dos mais talentosos animadores do Japão para construir cena completamente deslumbrante.
Através do seu Twitter, Tatsuhiro Ariyoshi, que é conhecido por fazer suas pinturas incríveis utilizando tinta acrílica, confirmou a sua participação em uma cena chave do episódio 93.
Com a liberação do episódio nesta terça-feira (23), os fãs rapidamente encontraram a cena em questão, onde temos um perturbador close no rosto de Litch durante a sua luta contra o Rei Mago.
Você pode seguir o trabalho de Tatsuhiro Ariyoshi através do seu Twitter e Instagram.
Criado por Yuki Tabata, Black Clover se passa em um mundo onde praticamente todos possuem poderes mágicos. A história acompanha dois órfãos: Yuno, dotado de poderes mágicos excepcionais; e Asta, o único indivíduo do mundo inteiro sem esse dom. Aos quinze anos, ambos recebem Grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor – e Asta acaba recebendo um raro Grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente.
Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.
Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.
Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.