Anime

Novo Data Book de My Hero Academia revelou qual aluno da U.A tem um crush na Momo

Nos últimos anos o universo de My Hero Academia tem se expandido cada vez mais, seja através do mangá principal, do anime, dos filmes ou de outros conteúdos adicionais, como o recente segundo Data Book da franquia que foi lançado no começo desse mês no Japão.

Além de abordar os nossos já conhecidos protagonistas, esse novo Data Book também trouxe diversas informações e curiosidades sobre alunos de outras classes e até de outras escolas. No entanto, uma parte que chamou bastante a atenção dos fãs foi sobre o aluno da Classe 1-B Yosetsu Awase, que aparentemente tem uma pequena queda por Momo Yaoyorozu.

O trecho que traz essa revelação foi traduzido do japonês e compartilhado recentemente por uma usuária do Twitter conhecida como @aitaikimochi.

“Fato fofinho sobre Awase da Classe B do livro BNHA ULTRA ANALYSIS: ‘Ele foi criado em uma pequena cidade industrial. Ele é habilidoso em movimentos de suporte e capaz de ajudar Monoma ou Kendou. Ele também participou de um estágio… Ele meio que gosta de Yaoyorozu.”

Caso você não esteja lembrado, Yosetsu Awase apareceu brevemente no anime no arco do Festival de Esporte, tendo um pouco mais de destaque em um arco futuro que ainda não foi adaptado A sua Individualidade é conhecida Weld, e basicamente o permite fundir ou soldar dois objetado a nível atômico desde que ele esteja encostando as mãos em ambos.

Já sobre o seu pequeno crunsh na Momo, sem dúvida seria bem interessante e fofinho se isso acabasse sendo trazido para o anime, principalmente por pegar muitos fãs de surpresa, já que grande parte do fandom acaba shippando Momo com Shoto.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade