Depois de um arco inteiramente focado no passado de Shota Aizawa, o mangá spin-off My Hero Academia: Vigilantes parece ter retornado para sua história principal, e no capítulo mais recente já tivemos uma épica aparição do nosso querido protagonista Koichi Haimawari.
O capítulo 66 começa mostrando Naruhata, um distrito que fica nos arredores de Tóquio e é conhecida como uma área não muito bem patrulhada pelos heróis, em que a maioria dos incidentes com vilões acaba ocorrendo.
Inicialmente, acompanhamos duas garotas que estavam caminhando por uma rua e repentinamente foram abordadas por uma dupla de vilões exigindo que elas pagassem por “proteção”. Enquanto as pessoas que estavam próximas começam a correr, as garotas gritam por ajuda chamando “The Crawler”, e rapidamente o nosso querido Koichi chega para resolver a situação.
Usando os seus poderes deslizantes o jovem garoto facilmente consegue desviar de todos os golpes, enquanto comenta feliz que finalmente as pessoas estão o reconhecendo. Quando a luta começa a ficar séria, Koichi utiliza o seu Slap Style para disparar explosões de repulsão contra os vilões e os finaliza com um Double Shooty-Go-Blam.
No entanto, enquanto estava amarrando os vilões Koichi acaba se distraindo ao falar com Pop☆Step e eles conseguem se libertar. Mas antes que pudessem fazer qualquer alguma coisa Kirihito Kamachi e Ikajiro Takobe aparecem para neutralizá-los de vez.
My Hero Academia: Vigilantes é um derivado escrito Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, que utiliza os conceitos originais criados por Kohei Horikoshi. Atualmente o mangá é publicado diretamente na Shonen Jump+.
Já a obra principal de My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.