Anime

Novo capítulo de One Piece trouxe uma batalha entre os 2 maiores bandos piratas de todos os tempos

Depois de muita espera, afinal, esperar uma semana para acompanhar o lançamento de cada novo capítulo de One Piece parece uma eternidade, o capítulo 966 veio ao mundo e com ele nós pudemos continuar acompanhando a jornada de Kouzuki Oden juntamente com Barba Branca.

Nós não somente continuamos a acompanhar a viagem de Oden mas também pudemos ver uma batalha entre 2 dos maiores bandos piratas que já existiram.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 966!

Partindo de onde o capítulo 965 parou, vemos a tripulação de Barba Branca atracar na mesma ilha em que os Piratas Roger estavam e, bastante empolgado, Roger queria se encontrar com Oden que, como sempre, saiu correndo do navio e estava pronto para atacar.

Sabendo que Roger era um oponente formidável e que Oden não teria chance contra ele, Barba Branca resolve interferir e atacar o futuro Rei dos Piratas e essa cena acontece:

O ataque de Roger e de Barba Branca é tão poderoso que eles sequer precisam se tocar para criar uma enorme onda de choque, bastando o Haki do Rei de ambos para criar uma enorme ventania que assusta todos os piratas que estavam ali.

Sabemos que Barba Branca era um verdadeiro monstro em termos de poder e que já havia comido a Gura Gura no Mi que o fez ainda mais forte, mas nós nunca havíamos visto Roger entrar em ação e essa cena é simplesmente espetacular.

Depois desse encontro, os Piratas Roger lutaram por 3 dias seguidos contra os Piratas do Barba Branca mas infelizmente esse combate não foi mostrado.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade