Novo capítulo de One Piece revela uma aliança inusitada de Garp e um pirata no passado

O capítulo 957 de One Piece recém foi lançado e com ele pudemos acompanhar um pouco mais a respeito do que está rolando no mundo após o fim do Reverie e essa é a chance perfeita para Eiichiro Oda nos mandar algumas revelações.

Dentre estas revelações, nos foi confirmado o motivo pela qual Garp é chamado de Herói da Marinha e que ele se envolveu em um grande evento há 38 anos atrás juntamente com outro pirata que, por incrível que pareça, era seu aliado.

Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 957 foi inteiramente focado na Marinha enquanto Sengoku conversava com alguns subordinados a respeito dos Yonkous e um certo incidente que ocorreu há 38 anos atrás.

Durante a conversa, Sengoku contou que Garp passou a ser chamado de Herói da Marinha após derrotar os Piratas Rocks em uma enorme batalha. Já tínhamos ouvido falar desta história, mas o que não sabíamos é que Garp havia se aliado com Gol D. Roger para resolver a treta com os Rocks.

Essa foi uma grande revelação e um choque para todos os marinheiros que estavam presentes (e pros fãs também) pois sabemos que Garp sempre caçava Roger e ambos quase se mataram inúmeras vezes.

Não se sabe qual foi o verdadeiro motivo que levou Garp se unir a Roger e seria muito interessante ver ambos lutando juntos no auge de sua força.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade