Novo capítulo de One Piece revela que algo terrível aconteceu em Alabasta após o Reverie

Depois de uma semana de espera, finalmente pudemos botar as mãos (ou os olhos) no capítulo 956 de One Piece, mas ele foi um pouco diferente do que esperávamos.

Afinal, estávamos acompanhando os acontecimentos no país de Wano até semana passada mas o novo capítulo resolveu dar uma mudada nos ares e nos contar o que aconteceu no Reverie e, surpreendentemente, houve algum grande incidente em Alabasta logo após o fim desta importante reunião.

Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers do capítulo 956 de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 956 de One Piece foi inteiramente focado no fim do Reverie e as consequências que esta importante reunião causaram no mundo e uma dessas consequências envolvem algum incidente em Alabasta mas, como sempre, Oda nunca nos conta de imediato o que realmente aconteceu.

Enquanto escoltava a Família Real de volta para a Ilha dos Tritões, Garp revela a eles que houve algum tipo de incidente em Alabasta e pede para que eles não temam os humanos por conta deste incidente e diz que a Marinha está trabalhando para resolver a situação.

Nós não ficamos sabendo do que possa ter acontecido, mas este incidente pode ter sido relacionado ao próprio Imu-Sama que, como vimos há uns 50 capítulos atrás, estava em posse de uma foto de Vivi e, aparentemente, a queria morta.

O que será que aconteceu? Deixe suas apostas nos comentários abaixo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por