Anime

Novo capítulo de One Piece finalmente faz a revelação do rosto de um importante personagem

Se tem uma coisa que Eiichiro Oda gosta de fazer em seu mangá, essa coisa é ficar criando segredinhos a respeito de alguns personagens. Isso serve para deixar os fãs apreensivos a respeito da revelação deste tal personagem e. para quando for a hora certa, criar um sentimento de “WOW” dentro dos fãs.

O arco de Wano em One Piece não tem sido diferente e Oda fez um grande mistério por trás de Kawamatsu e o capítulo 948 finalmente revelou seu rosto.

Atenção: Abaixo haverão spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 948 começa mostrando Luffy treinando seu Haki enquanto socava os subordinados de Kaidou dentro da prisão de Udon. Enquanto isso, outros subordinados iam em direção à cela de Kawamatsu para checar se ele havia escapado e, caso não tivesse, eles iriam matá-lo.

E é nessa hora que Raizou aparece para salvar o dia.

Raizou conseguiu recuperar a chave das algemas de Kawamatsu e também sua espada favorita. Raizou, então, joga a chave e a espada dentro da cela e Kawamatsu se liberta de uma forma bastante simples porém épica, dando cabo dos guardas da prisão em apenas 1 segundo.

É revelado que Kawamatsu não é uma pessoa, e sim um Kappa.

Para quem não conhece, Kappas são criaturas mitológicas japonesas e são criaturas que vivem em lagos e rios e que podem ser tanto benéficas quanto maléficas. É dito que os Kappas maléficos costumam se alimentar das entranhas dos humanos, principalmente o fígado, e beber seu sangue. Por sorte Kawamatsu não parece se encaixar nessa categoria.

Depois de muitas semanas aguardando, finalmente podemos ver Kawamatsu em ação e mesmo depois de 13 anos parado ele não perdeu nem um pouco de sua força e habilidades e com certeza será um grande aliado para os Chapéus de Palha.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade