Novo capítulo de My Hero Academia revela que Quirks podem evoluir e se tornar mais fortes

Uma coisa que existe e sempre existiu em My Hero Academia são os famosos Quirks ou Individualidades. Todas as pessoas do mundo têm chance de despertar algum tipo de poder em seu corpo e ele sempre será único e exclusivo daquela pessoa.

Com o passar do tempo, vimos vários e vários Quirks diferentes e até mesmo interessantes, mas nós nunca havíamos ouvido falar do “Despertar do Quirk” ou a “Evolução” do mesmo, e o novo capítulo do mangá nos traz essa revelação.

Atenção: o post abaixo contém claros spoilers sobre My Hero Academia. Você foi avisado.

O capítulo 234 começa com Shigaraki lembrando de seu passado depressivo e traumático e tem alguns flashbacks de sua irmã, seu pai, mãe e avós enquanto tinha suas mãos esmagadas e estava prestes a morrer.

Re-Destro estava pronto para acabar com o vilão quando percebeu que ele estava em meio de um despertar, e revelou que as Individualidades podem sim evoluir em algumas situações e cita que Geten foi capaz de manipular o gelo após vê-lo se queimar.

Diferente de antes, Shigaraki não precisou usar seus 5 dedos para começar a dissolver Re-Destro, e isso prova que seu Quirk está evoluindo e, muito provavelmente, bastará apenas um dedo para que ele destrua tudo o que bem entender.

Além disso, Shigaraki parece ter recebido um grande impulso físico também, sendo capaz de se mover muito mais rapidamente e ficar muito mais forte, então tudo indica que a evolução de um Quirk pode afetar diretamente o corpo de seu usuário.

Infelizmente o capítulo terminou com uma ponta solta para o capítulo 235 e esperamos receber mais respostas a respeito de tal evolução.

Confira também: Esta é a prova de que Jigen é mais forte do que Momoshiki e Kaguya em Boruto:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies