Novo capítulo de My Hero Academia mostra um efeito colateral nunca antes visto após Midoriya usar o One for All

Atualmente o mangá de My Hero Academia se encontra no arco de um treinamento entre as turmas 1-A e 1-B, onde os alunos foram divididos em grupos de três e precisam enfrentar uma equipe da outra turma encarando eles como se fossem vilões.

Todas as disputas tem se mostrado bastante competitivos, no entanto, no capítulo mais recente, Midoriya testemunhou um efeito colateral nunca antes visto ao usar o poder do One for All.

Junto com Uraraka, Ashido e Mineta, o plano traçado por Deku era de chamar a atenção do outro time para ele, enquanto os outros três membros da sua equipe os pegavam de forma desprevenida.

Mas já no final do capítulo, quando Midoriya estava se preparando para soltar um Delaware Smash – golpe que ele realiza com os dedos – ele sofreu um efeito colateral inesperado, onde diversos raios negros começaram a sair do seu braço.

Como esse literalmente foi o último quadro do mangá, ainda não sabemos o que pode ter sido isso, mas é muito provável que tenha haver com a sua conexão com o All For One.

Pistas sobre isso foram dadas no começo desse próprio capítulo, onde Gran Torino fala para All Might que a sua antiga mestre, Nana Shimura, uma vez já experimento um sonho parecido com o de Midoriya. Gran Torin afirma que pouco tempo após Shimura ter herdado o One For All, ela também sonhou com um homem envolto em uma fumaça negra, que dizia “ainda não está na hora”.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.