Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia mostra Shigaraki fazendo uma referência à All Might

O atual arco do mangá de My Hero Academia, que é inteiramente dedicado aos vilões da obra, está bem no seu ápice, com o confronto entre a Liga dos Vilões e o Exército de Libertação tomando proporções cada vez maiores.

Depois de um longo flashback onde descobrimos a verdade sobre o passado de Shigaraki, o capítulo 238 já retorna no meio da sua luta contra Re-Destro, com o líder do Exército de Libertação o atacando com 100% do seu estresse. No entanto, após Shigaraki destruir a mão do seu pai que aparentemente segurava os seus poderes, ele consegue sem muitas dificuldades bloquear o ataque de Re-Destro.

Surpreendido com esse feito, Re-Destro resolve utilizar 150% do seu poder, equipando uma armadura da Detnerat que amplifica o seu estresse além do seu limite. No entanto, ao dizer isso, Shigaraki com um tom debochado acaba fazendo uma pequena referência à All Might.

“150%, hein? Você está indo com todo ‘Plus Ultra’ contra mim? É isso?”, afirma o vilão.

O termo “Plus Ultra” é o famoso slogan popularizado por All Might, que é uma expressão do mundo real derivada do latim, significando algo como “vá além”, que está sendo exatamente o que Shigaraki e Re-Destro estão fazendo nessa luta, com ambos quebrando os seus próprios limites.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies