InícioAnimeNovo capítulo de My Hero Academia finalmente traz o aprendiz do Erraser...

Novo capítulo de My Hero Academia finalmente traz o aprendiz do Erraser Head

Preparar jovens para salvarem o mundo no futuro não é um trabalho para qualquer um. Em My Hero Academia, Aizawa pode ser considerado como o melhor professor da UA, mas parece que até ele arrumou um favorito para treinar.

Recentemente, o mangá de My Hero Academia revelou que Aizawa possui uma conexão com Shinsou, o aluno de cabelo roxo que lutou contra Midoriya durante os jogos escolares.

O capítulo 194 mostrou Aizawa acompanhando Shinsou em um corredor da UA enquanto Midoriya andava ao lado de All Might.

Da mesma forma que All Might disse a Midoriya que ele poderia ser um herói, Aizawa parece ter feito o mesmo para Shinsou. Apesar de ser um aluno do Departamento Geral, o garoto possui uma grande vontade de ser um herói, e Aizawa sabe melhor do que ninguém o que é querer ser um herói sem possuir uma Individualidade que não é focada na ação.

No fim do capítulo, Aizawa acaba trazendo Shinsou para uma aula em conjunto com as turmas 1-A e 1-B. O professor confirma que Shinsou de fato está tentando entrar no Departamento de Heróis, e já conseguiu uma recomendação para isto. Não só o garoto conseguiu uma chance de se transferir, como entrará em ação na aula prática com um item muito especial ao seu lado.

Podemos ver Shinsou usando uma versão menor do cachecol de captura usado por Aizawa. Este acessório feito sob medida foi criado por Aizawa para que ele possa capturar vilões e atacar a longas distâncias. O Eraser Head parece confiar o suficiente em Shinsou para deixá-lo usar seu item de suporte, e tudo indica que o garoto já treinou com o acessório anteriormente.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.