My Hero Academia sabe coo surpreender os fãs, e o capítulo mais recente do mangá reforçou novamente este fato. O capítulo 191 mostrou o retorno do vilão Dabi, que revelou a existência de um agente duplo no meio dos heróis.
Atenção. Os parágrafos abaixo contém spoilers pesados do mangá de My Hero Academia. Estejam avisados.
O capítulo 191 de My Hero Academia teve um plot twist muito inesperado. O capítulo começou com Dabi interceptando Endeavor e Hawks, que estavam sem forças após sua batalha contra o novo Noumu. Mas após a chegada de mais alguns heróis profissionais, Dabi acaba deixando o local.
Porém, Dabi acaba se encontrando com o herói Hawks algumas horas depois, revelando que o herói é na verdade um agente duplo que está trabalhando para a Liga dos Vilões. O herói No. 2 confronta Dabi, dizendo que o vilão não cumpriu sua parte do trato ao soltar o Noumu no meio da cidade.
O diálogo dos dois revela que Dabi instruiu Hawks a levar algum herói para testar as capacidades do novo Noumu, e após muita discussão entre os personagens, Hawks confirma que é muito dedicado a Liga dos Vilões, e se separa de Dabi.
Apesar desta revelação ter sido chocante, ela não dura muito tempo. Acontece que Hawks continua sendo um herói profissional, e está apenas infiltrado na Liga dos Vilões, trabalhando como uma espécie de Agente Triplo. O objetivo do herói é conseguir informações sobre a Liga dos Vilões, ordens vindas diretamente do quadro da agência e de Gran Torino.
O fato de Hawks ser um Agente Triplo com certeza trará graves consequências no futuro, apesar de ainda não sabermos qual dos lados descobrirá a traição do personagem primeiro: Os Heróis Profissionais ou a Liga dos Vilões.