Anime

Novo capítulo de My Hero Academia apresenta um vilão que é obcecado por Endeavor

O capítulo 250 do mangá de My Hero Academia terminou com um enorme cliffhanger ao mostrar o ataque de um misterioso vilão intitulado “Ending”, que conseguiu capturar Natsu, um dos quatro filhos de Endeavor.

Após o desconfortável jantar na casa da família Todoroki, Endeavor estava em um carro junto com Midoriya, Bakugo e Shoto, mas enquanto explicava para os garotos a importância deles se dedicarem ainda mais ao treinamento, o atual herói Número 1 do mundo percebeu algo estranho na sua casa, e ao sair rapidamente do carro viu que o seu filho estava sendo feito de refém por um vilão.

Durante o breve diálogo trocado pelos dois, descobrimos que “Ending” aparentemente foi preso por Endeavor cerca de sete anos atrás, e durante todo esse tempo ele ansiou pelo momento em que finalmente conseguiria se vingar do herói. Por fim, o vilão ainda pede que Endeavor “termine o que começou” e o mate.

“Eu vou matar esse garoto… Por isso eu imploro Endeavor, faça o seu trabalho direito dessa vez! Você tem que me matar!”

Por essa afirmação final do vilão e levando em conta a sua aparência, esse será um confronto bem complicado para Endeavor, já que além de ter que lutar com o seu filho sendo feito de refém, Ending provavelmente não desistirá até que realmente esteja morto.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade