O capítulo 47 do mangá de Dragon Ball Super mostra que Vegeta e Goku estão se recuperando lentamente da sua primeira batalha contra Moro, em que por pouco os dois não acabaram morrendo. Mas enquanto ainda não restauraram toda a sua energia, eles acabam sentindo o ki do vilão se aproximando rapidamente e notam que mesmo ainda fracos precisarão lutar novamente.
Enquanto estão vestindo as suas roupas de combate, Vegeta subitamente pergunta para um ancião da vila se os Namekuseijins ainda guardam rancor de quando ele ajudou as forças de Freeza na invasão em Namekusei, ainda durante Dragon Ball Z.
O ancião afirma que embora eles ainda tenham memórias desses tempos difíceis, o seu povo não guarda qualquer sentimento de vingança em relação a ele e apenas desejam conviver em paz no seu novo planeta.
“Rancor e ódio só podem trazer mais conflitos. Nós só queremos preservar a paz no nosso planeta natal, nada mais.”
Tocado pela frase do ancião, Vegeta diz para Goku que caso apenas ele sobrevive após a luta contra Moro, que torne a sua prioridade restaurar esse planeta. “Kakarot. Se você sobreviver, faça a restauração deste planeta ser a sua maior prioridade.”
Esse momento é só mais uma prova de como Vegeta tem evoluído em Dragon Ball Super, principalmente na construção da sua personalidade, deixando um pouco de lado a sua arrogância e passando a se importar mais com outros seres.
O mangá de Dragon Ball Super é distribuído no Brasil pela Panini, mas você pode ler gratuitamente os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.