Dragon Ball Super finalmente encerrou o Torneio do Poder no mangá, cerca de 8 meses após o final da mesma saga no anime.
Se você achava que com isso, Goku e Vegeta teriam um pouco de sossego, você enganou-se completamente.
Ao que tudo indica, os saiyajins terão grandes e poderosos inimigos pela frente, afinal de contas, um deles venceu os dois com apenas um golpe.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!
No capítulo deste mês de Dragon Ball Super, tivemos algumas novidades completamente inéditas dentro da franquia de Akira Toriyama.
Após o final do Torneio do Poder, Vegeta e Goku passaram pelos eventos de Dragon Ball Super: Broly, mas como recontar isso no mangá iria levar um bom tempo, Akira Toriyama e Toyotaro decidiram que seria melhor partir direto para a saga posterior a essa por lá.
Nesta nova saga, pouco sabemos ainda, mas ao que tudo indica, Majin Buu será um dos personagens principais dela.
Num belo dia em que Vegeta e Goku estão treinando na sala de gravidade, Bulma interrompe o treinamento para avisá-los de que o Mr Satan havia ligado para eles, falando que vilões estavam tentando sequestrar Majin Buu.
Quando Goku e Vegeta chegam no local, eles verificam que é exatamente isso o que está acontecendo, e ao tentar impedir que isso ocorresse, ambos são nocauteados com apenas um ataque pelos aparentes vilões.
No fim das contas, Goku e Vegeta acordam numa espaçonave, e descobrem que não são vilões que estão levando Majin Buu, e sim a Patrulha Galáctica, da qual Jaco faz parte.
Goku e Vegeta foram nocauteados pelo Patrulheiro Galáctico Número Um, Merus, que usa uma arma supressora para isso. Apesar de usar uma arma, vale ressaltar que Merus moveu-se na cena tão rapidamente que nem Goku nem Vegeta conseguiram acompanhar os seus movimentos, ou seja, aparentemente o patrulheiro é um cara bem forte, possivelmente até mais do que os saiyajins.
Como será essa nova aventura de Goku e Vegeta? Dragon Ball Super volta a ser publicado na terceira semana de dezembro.