InícioAnimeNovo capítulo de Dragon Ball Super traz personagem inesperado aproximando-se mais do...

Novo capítulo de Dragon Ball Super traz personagem inesperado aproximando-se mais do Instinto Superior do que Goku

Dragon Ball Super continua sua caminhada dentro do arco do Torneio do Poder no mangá, que apresenta diversos fatos diferentes em relação ao anime.

No capítulo mais recente, tivemos alguns acontecimentos bem interessantes sendo desenvolvidos, e um personagem totalmente inesperado aproximando-se muito mais do Instinto Superior do que Goku.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo deste mês de Dragon Ball Super, vimos Gohan e Kefla anulando-se em combate, que acabou numa dupla eliminação e com o Universo 6 sendo apagado da história.

Depois disso, a ação voltou-se para Goku contra Jiren, que continuavam lutando, e infelizmente as coisas continuam não muito boas para o saiyajin.

Eis então que um personagem inesperado desafiou Jiren e mostrou para Goku que o Instinto Superior não depende apenas da força externa, e sim do que ele tinha dentro dele: o Mestre Kame.

Por alguns instantes no combate contra Jiren, o Mestre Kame conseguiu fazer o que nem mesmo Goku estava conseguindo, desviar dos ataques do adversário e fazê-lo até mesmo ir para trás, o que deixou Goku completamente embasbacado.

É verdade que o Mestre Kame acaba sendo derrotado por Jiren, mas o esforço dele mostrou a Goku que ele ainda tinha muito a crescer, e isso motivou-o a aproximar-se do Instinto Superior, e até mesmo a despertá-lo momentaneamente no combate.

Dragon Ball Super retorna no mês que vem com mais ação.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.