O capítulo 46 de Dragon Ball Super foi sem dúvida um dos mais dramáticos de toda a franquia, mostrando o ápice da luta de Goku e Vegeta contra Moro, o Devorador de Mundos. Como já esperamos, infelizmente os Saiyajins não tiveram a menor chance contra o vilão, sendo totalmente obliterados e por pouco não acabam morrendo.
Após derrotar os dois, Moro ainda os segurou pelo pescoço e drenou o resto de energia vital deles, deixando a dupla completamente inconsciente. Mas como se não bastasse, esse não foi nem de perto o ato de maior crueldade do vilão neste mangá.
Quando Vegeta e Goku saem do coma três dias depois, descobrem que enquanto estavam desacordados, Moro tem espalhado o terror para todos os habitantes de Nova Namekusei.
Como era o seu objetivo inicial, o vilão está passando de aldeia por aldeia do planeta para recolher as Esferas do Dragão e ele definitivamente não está pedindo educadamente. No momento em que Vegeta e Goku acordam, Moro já recolheu três Esferas e está na eminência de conseguir a quarta atacando uma nova vila.
O mangá ainda mostra a crueldade de Moro nesses ataques, que simplesmente desintegra os habitantes em uma parede de energia e mata Tsubari, um poderoso guerreiro Namekuseijin, com um único golpe, que atravessa o peito do lutador. Supondo que no próximo capítulo Moro já comece com quatro Esferas, restaram apenas três para ele conseguir todas e no atual estado, Vegete e Goku não possuem a menor capacidade de enfrentar o vilão novamente.