Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco do Desaparecimento de Mitsuki no anime, mas se você quer uma história mais avançada, o mangá é o lugar certo.
No capítulo deste mês, tivemos uma série de revelações interessantes sobre os personagens que compõem o arco atual do anime.
Hoje, falaremos sobre uma revelação envolvendo o Naruto.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, você foi avisado!
No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, tivemos boa parte da ação centrada em mais um treinamento entre Boruto e Naruto.
Naruto quis testar o filho e ver em que nível ele estava, e Boruto disse que teria ficado mais forte desde a última vez em que eles se enfrentaram, e que era para o pai não pegar leve com ele.
No combate, ficou claro que Naruto continua sendo absurdamente mais forte do que o filho, já que ele não utilizou nenhum tipo de técnica além de um Kage Bunshin no Jutsu para vencer o combate, mesmo com Boruto utilizando-se da marca Karma para aumentar o seu poder e velocidade.
Após o combate entre eles, Kawaki revela que não sabe manipular chakra para desenvolver Jutsus como Naruto e Boruto, e perguntou ao Hokage se ele poderia ensiná-lo o Kage Bunshin no Jutsu, pois este seria bastante útil.
Naruto então comenta que o jutsu é bem útil mesmo, e então ele acaba sendo interrompido por Kawaki, que diz que ele poderia descarregar a própria frustração num clone, e assim não precisaria brigar com ninguém.
Naruto então comenta que infelizmente o jutsu não serve para isso, e que ele sabia disso pois já havia tentado isso no passado.
No mangá de Naruto, isso nunca chegou a acontecer de fato, mas em que situação será que o personagem, tão positivo como ele é, sentiu-se tão frustrado que chegou ao ponto de descarregar a raiva em si mesmo?
Boruto: Naruto Next Generations é publicado mensalmente na Weekly Shonen Jump.