Anime

Novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revela quem será o próximo alvo de Naruto

No capítulo 33 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations nos finalmente tivemos o desfecho da luta de Naruto contra Delta, em que o Sétimo Hokage finalmente mostrou a sua verdadeira força.

Após Kawaki salvar Himawari do ataque de Delta, a vilã fica furiosa com a atitude do garoto, e diz que o seu corpo pertence a Jigen, o líder da misteriosa organização Kara.

Com a fala de Delta, Naruto finalmente consegue a informação que tanto queria e afirma que após acabar com ela seu próximo objetivo é ir atrás de Jigen e de destruir a Kara por completo.

“Você falou o nome Jigen? Ele é o seu líder? Tratar Kawaki como um objeto… Que malditos desgraçados”

Naruto então parte com tudo para cima da Delta, conseguindo a atingir com alguns bons golpes de taijutsu. Em seguida, o Sétimo Hokage lembra que no começo da luta avisou para a vilã que se encostasse um dedo nas crianças, ela iria se arrepender até a morte.

“Mas agora é tarde demais! E não é só você… Mas também aquele desgraçado do Jigen, que está controlando tudo. Agora eu preciso rastreá-lo e acabar com ele também!!!”

Embora o universo de Naruto estivesse vivendo momentos de calmaria, parece que toda essa paz agora será interrompida pela ameaça da Kara e o juramente de Naruto de derrotá-los.

No entanto, isso pode parecer um pouco mais complicado do que aparente, já que como Sétimo Hokage a obrigação de Naruto é defender Konoha e talvez ele precise designar alguns aliados para obter mais informações sobre esta organização.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade