Novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revela a provável fraqueza de Jigen

Embora alguns personagens de Naruto sejam realmente superpoderosas, até mesmo o Sétimo Hokage ou Sasuke possuem suas fraquezas, e isso também é válido para todos os vilões apresentados na franquia, portanto, por mais que um inimigo pareça invencível como Marada ou Kaguya, sempre existe uma forma de derrotá-lo.

No atual arco de Boruto: Naruto Next Generations , temos como grande vilão a misteriosa organização Kara, que é liderada por Jigen, e possui como principal objetivo capturar Kawaki. Até o momento nos não sabíamos muito sobre os poderes ou fraquezas de Jigen, mas o capítulo 34 ofereceu uma pequena pista de como ele pode ser derrotado.

Após ter sido derrotada por Naruto, Delta volta para o quartel general da Kara, e obviamente não parece nem um pouco feliz por ter perdido um dos seus corpos. Enquanto está furiosa gritando com todo mundo, ela revela uma informação que deixa até Jiren surpreso, de que Boruto também possui o Karma.

“Kawaki e Boruto… Eu presenciei em primeira mão o quando o poder deles aumentou quando o Karma ressoou entre eles. Eu tenho certeza… que aquele Karma era real.”

Jiren então pensa: “Que notícias inesperadas… maldito Momoshiki… Ele fez isso de propósito quando estava à beira da morte? Seu próprio “receptáculo”

Embora ainda não tenhamos muitas informações sobre o Karma, sabemos que esse tipo de selo amaldiçoado pode ser obtido de duas formas: derrotando um membro do clã Otsutsuki, que o é o caso de Boruto, ou de forma artificial, que é justamente o caso dos selos de Kawaki e Jiren. No entanto, como fica implícito na reação de Jiren, provavelmente o Karma obtido de forma “natural” possui uma força ainda maior e por isso Boruto poderia ser um problema para ele no futuro.

O mangá de Boruto é distribuído no Brasil pela Panini, mas você pode ler os últimos capítulos no site oficial da Shueisha.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade