Se uma coisa que existe de sobra em Attack on Titan, essa coisa é a violência.
A obra é bastante conhecida por suas cenas de ação sangrentas, mutilações, assassinatos, esmagamentos e tudo quanto é coisa bizarra que pode existir, e o novo capítulo da obra nos revelou a crueldade com que refugiados e ladrões são tratados em outros países.
Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 123 de Attack on Titan. Você foi avisado!
O novo capítulo nos mostrou Eren e os demais Survey Corps embarcando em um mundo completamente desconhecido por eles, nos mostrando que eles sequer conheciam carros ou sorvetes, algo que até que foi engraçado, porém a obra não é conhecida por seu humor e rapidamente a história mudou de ares.
Eren notou um garoto pobre tentando roubar uma bolsa em meio da multidão e, ao repreendê-lo, os cidadãos rapidamente planejaram punir o garoto para “servir de exemplo” aos demais.
A multidão logo se perguntou o que deveriam fazer com o garoto. Entre os planos estavam jogá-lo no mar, esmagar suas mãos, matá-lo e etc com a justificativa de que isso serviria de exemplo para outros ladrões e imigrantes e, dolorosamente, essa imagem é bastante similar com aquelas que vimos no mundo real.
Eren salvou o garoto ao levá-lo no colo enquanto fugia da multidão enfurecida e, após estarem em segurança, o moleque ainda assim roubou seu dinheiro, mas ele não se importou.
Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.
As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.