InícioAnimeNovo capítulo de Attack on Titan mostra mais da discussão sobre quem...

Novo capítulo de Attack on Titan mostra mais da discussão sobre quem herdará o Titã de Eren

Attack on Titan é uma obra que constantemente deixa os fãs quebrando a cabeça com seus vários mistérios. Desta vez, o mistério não está relacionado diretamente com o mundo, mas sim com Eren.

O capítulo 108 de Attack on Titan conteve bastante flashbacks para poder tratar de um assunto muito importante. Com Eren na cadeia, os membros da Tropa de Exploração ainda estão de luto pela morte de Sasha Blouse. A culpa pela morte da garota ainda está sendo colocada nas costas de Eren, mas Mikasa está certa de que ele ainda se importa com todos.

Para ajudá-la a provar seu ponto, Mikasa usa um flashback de um momento que a equipe passou com Eren um ano atrás. Enquanto construíam uma ferrovia para expandir Paradis, Eren comentou que precisava pensar sobre quem receberá seu Titã no futuro próximo.

“Se apenas tivéssemos mais tempo. Zeke não tem nem mais do que dois anos sobrando. Eu tenho cerca de cinco anos sobrando. Logo eu terei que fazer uma decisão sobre quem herdará meu Titã,” comenta Eren.

As pessoas que tem o poder dos Titãs possuem apenas 13 anos de vida antes de serem mortas pelo próprio poder. Naturalmente, Mikasa se oferece para herdar o fardo de seu irmão, porém o grupo explica que ela não é uma boa candidata por causa de sua linhagem, já que ninguém sabe o que aconteceria se um Ackerman herdasse um Titã.

Após isto ser explicado, é Jean quem se oferece. “Primeiramente, eu sou muito mais inteligente que o Eren. Eu não sou um cara maluco que está tentando apressar a própria morte,” diz Jean antes de Connie e Sasha entrarem na discussão de quem deveria herdar o Titã.

No fim, Eren diz que não deixará nenhum deles herdar seu Titã. O motivo disto é bastante simples, como explicado pelo próprio Eren.

“Eu não tenho a menor intenção de deixar qualquer um de vocês herdar o Titã. Porque vocês são mais importantes para mim, mais do que qualquer um,” explica Eren. “Porque eu quero que todos tenham uma vida longa pela frente.”

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.