O recente episódio 1104 de “One Piece” destacou-se não apenas pelo seu conteúdo, mas também pela introdução de um novo talento na equipe de animação, Shinnosuke Tanaka. Os espectadores foram rápidos em notar a qualidade excepcional das animações, que exibiram um estilo vibrante e detalhado, lembrando as técnicas de Akihiro Ota, um renomado animador da série.
Este episódio serviu como uma plataforma para Tanaka demonstrar seu domínio artístico e habilidade técnica, elementos que foram amplamente celebrados nas redes sociais.
Os fãs expressaram sua admiração pela fluidez dos movimentos dos personagens e pela intensidade emocional transmitida, que se alinhavam perfeitamente com a atmosfera da história:
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.
Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.