Anime

Nova temporada de Super Dragon Ball Heroes é anunciada

Dragon Ball Super infelizmente não teve sua continuação anunciada na Jump Festa 2020, mas pelo menos teremos um prêmio de consolação: a nova temporada de Super Dragon Ball Heroes.

De acordo com o usuário do Twitter DBSChronicles, a segunda temporada do anime foi anunciada juntamente com a nova expansão do cardgame para o qual este anime tem o objetivo de divulgar.

Como vocês devem saber, a temporada atual de Super Dragon Ball Heroes está a um episódio de ser concluída, com o episódio 19 chegando agora no começo de janeiro e finalizando o confronto entre Gogeta e Hearts, vilão cujo objetivo era destruir todos os deuses do multiverso.

Infelizmente ainda não sabemos nenhum detalhe sobre como será essa nova temporada, mas tomara que o orçamento dos episódios aumente um pouco, pois apesar de ter boas ideias, nem sempre a execução delas é tão boa assim neste anime promocional.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade