Nova história do universo de Naruto Shippuden revela que a velocidade de Sasuke é impressionante

Ao decorrer dos anos, a franquia Naruto apresentou uma tonelada de personagens, onde muitos deles conseguem ser bastante rápidos, como no caso de Minato, por exemplo.

Entre esses personagens está Sasuke. Ele sempre foi uma pessoa bastante rápida, mas algo que os fãs não sabiam é que Sasuke agora é capaz de ser mais rápido que a velocidade do som.

Recentemente, Sasuke ganhou sua própria novel, e nela podemos acompanhar vários novos detalhes a respeito do ninja, e um desses detalhes é uma nova técnica que Sasuke criou.

Atualmente Sasuke está treinando Boruto e Sarada, e na novel ele mostra que alguns ataques podem ser usados com a assistência do Chakra Elemental, e então Sasuke cria linhas paralelas feitas de eletricidade com apenas uma mão (até porque ele perdeu a outra) e usá-las em uma kunai.

Essa eletricidade consegue guiar uma kunai especial, e o resultado faz com que Sasuke tenha uma arma muito veloz. Para se ter noção, Sasuke consegue arremessar a kunai a incríveis 343 metros por segundo, ou seja, 1234,8km/h, sendo mais rápido que a velocidade do som que encontra-se na casa dos 340 metros por segundo, ou 1224km/h.

Com um ataque tão rápido desses, é muito provável que nenhum adversário consiga desviar a tempo, fazendo com que esse ataque seja extremamente poderoso e o mais rápido já mostrado até agora.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.