Nova história do universo de Boruto: Naruto Next Generations traz Sasuke usando uma poderosa técnica inédita

Naruto Shippuden marcou uma década e meia com histórias e personagens muito carismáticos, mas todo mundo sabe que não se faz um bom mangá sem técnicas interessantes.

Apesar de ser o mestre do Sharingan, possuir o Rinnegan e ter o controle sobre diversas técnicas, descobrimos que Sasuke continua praticando, e ele revelou uma nova e poderosa técnica na mais nova história do universo de Boruto: Naruto Next Generations.

Atenção: falaremos sobre spoilers do livro Sasuke Shinden abaixo. Você foi avisado!

Como vocês devem saber, Masashi Kishimoto lançou recentemente três histórias inéditas do universo de Boruto no Japão, uma com Naruto como protagonista, outra com Shikamaru como protagonista e a última com Sasuke como protagonista, e todas elas trazem novidades sobre os personagens.

Nessa nova história de Sasuke, ficamos sabendo que ele dominou uma nova Kekkei Genkai, tornando-se um ninja ainda mais versátil do que ele era antes: o Estilo Gelo.

Sim! O mesmo elemento que Haku usou para dar uma verdadeira surra em Naruto e Sasuke agora foi dominado pelo Uchiha, e no livro ele consegue combinar os estilos Vendo e Água para criar técnicas com esse elemento.

No livro, o próprio Sasuke é o primeiro a admitir que o Estilo Gelo dele não é tão poderoso quanto o de quem nasce com um Kekkei Genkai, mas ainda assim, é legal pra caramba ver que ele conseguiu desenvolver esse tipo de técnica, e vai ser bem interessante ver o que Sasuke consegue com ela na hora de enfrentar novos adversários.

Se Boruto: Naruto Next Generations decidir adaptar esses livros como animação, como eles já fizeram com Naruto Gaiden e outras histórias, vai ser bem legal ver Sasuke congelando todo mundo, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.