Nova forma do One for All Full Cowling de Midoriya é revelada no capítulo 272 de My Hero Academia

O capítulo 272 de My Hero Academia foi lançado neste final de semana e finalmente vimos Izuku Midoriya dando as caras na ação.

No capítulo desta semana, uma nova forma do Full Cowling dele foi revelado, e no post de hoje, falaremos um pouco mais sobre ela.

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 272 de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Desde que ele começou a controlar o One for All, Izuku foi desbloqueando o poder dele aos poucos, com o Full Cowling começando em apenas 5% do total do poder.

Conforme a história foi avançando, entretanto, novas proporções desta energia foram liberadas, e apesar de já termos visto como ele ficava com 100% da força, isto aconteceu apenas enquanto ele era curado por Eri-chan.

No capítulo desta semana de My Hero Academia, entretanto, vimos Izuku atingindo um novo estágio da força e ele era impressionante.

O novo Full Cowling de Izuku em My Hero Academia 272

Ao ser informado pelo usuário original do One for All que ele estava em perigo, Izuku partiu de cara pra os 45% do Full Cowling, algo inédito na história.

Esta quantidade imensa de poder teve de ser usada para dar tempo o suficiente para que os colegas dele não fossem atingidos pelo decaimento de Shigaraki Tomura.

O vilão, aliás, está muito mais forte do que anteriormente. Agora, ele consegue decair uma cidade inteira com a força dele, algo realmente assustador.

Como os capítulos semanais do mangá são curtos, entretanto, vimos apenas um pouco da nova força de Izuku em ação e ainda não sabemos exatamente o que ele consegue com ela, entretanto, o St. Louis Smash Air Force que ele usou foi realmente animador.

O que será que Midoriya fará nos próximos capítulos de My Hero Academia?

My Hero Academia é publicado no Brasil pela Editora JBC. O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade