Nova exposição de Haikyuu!! traz ilustrações inéditas e revive momentos marcantes antes do próximo filme

A franquia Haikyuu!! vai receber uma nova grande exposição de arte no Japão ainda este ano. Intitulado Haruichi Furudate Haikyu!! Exhibition: Challengers, o evento acontecerá entre 30 de outubro de 2026 e 11 de janeiro de 2027, na Mori Arts Center Gallery, em Tóquio.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Será a terceira grande mostra dedicada à obra e promete revisitar a trajetória dos personagens centrais do mangá, com foco especial em Shoyo Hinata e Tobio Kageyama.

Material inédito

Nova exposição de Haikyuu!! traz ilustrações inéditas e revive momentos marcantes antes do próximo filme

PUBLICIDADE

Segundo as informações divulgadas, a exposição reunirá manuscritos originais de Haruichi Furudate, além de novas ilustrações produzidas especialmente para o evento.

Uma arte promocional inédita também foi revelada. Nela, Hinata, Kageyama, Tsukishima e Yamaguchi aparecem já no terceiro ano do colégio Karasuno, recriando um momento importante da reta final da história.

O que vem em seguida

Nova exposição de Haikyuu!! traz ilustrações inéditas e revive momentos marcantes antes do próximo filme

Além da exposição, a franquia já tem novidades confirmadas para 2027. O filme Haikyu!! vs. Chiisana Kyojin estreia nos cinemas japoneses no próximo ano, acompanhado do especial Haikyu!! Bakemonotachi no Iku Tokoro.

Confira também:

Confira nosso vídeo mais recente!

YouTube video
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.