Nova edição do mangá de Dragon Ball Super traz personagem usando um dos melhores ataques usados por Goku contra Cell

Dragon Ball Super pode ter entrado em hiato no anime no final de março, mas o mangá continua desenvolvendo o Torneio do Poder e de uma forma bem diferente da apresentada no anime.

Na edição deste mês, temos uma série de combates inéditos na história de Dragon Ball Super, e o retorno de um ataque que foi um dos momentos mais geniais de Goku em Dragon Ball Z nas mãos de outro saiyajin.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 37 do mangá de Dragon Ball Super, vemos o foco do Torneio do Poder ficar em cima de Freeza e dos Saiyajins do Universo 6. Como você deve lembrar, Freeza elimina Cabba no anime, mas parece que as coisas vão ser um pouco diferentes nesta versão do mangá.

O capítulo começa com Freeza enfrentando Caulifla, a Saiyajin do Universo 6, e ele basicamente domina a batalha, tirando a adversária para nada e até mesmo subestimando ela enquanto ele espanca a adversária.

Exatamente por subestimar o alvo que ele tinha em mente, Freeza acaba sendo pego de surpresa por um ataque de Caulifla que basicamente reeditou aquele Kamehameha com Teletransporte que Goku usou contra Cell.

Abaixo, você confere esse momento sendo executado no mangá de Dragon Ball Super:

Como podemos ver, Freeza é atingido em cheio por um ataque semelhante ao Kamehameha de Caulifla, e isso foi o suficiente para que ele resolvesse lutar a sério e despertasse a forma Golden Freeza dele para derrotar a saiyajin.

Será que ele vai eliminar ela e Kale ao invés de Goku no mangá de Dragon Ball Super? Descobriremos em breve.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade