Anime

Nova edição de My Hero Academia faz referência a Dragon Ball Z

Atualmente, o mangá e anime de Boku no Hero Academia são exemplos a serem seguidos por todos do ramo. Apesar de gigantes como One Piece e Dragon Ball não terem sido atingidos pelo sucesso de Boku no Hero, a obra de Super-heróis  de Kohei Horikoshi está roubando o dinheiro de muitas outras obras por aí.

A obra tem sido um gigantesco sucesso dentro e fora do Japão, e os fãs repararam num certo detalhe da capa do volume 19.

A arte pode ser conferida logo abaixo:

Percebeu qual é a semelhança?

Esta ilustração de Horikoshi é muito similar ao estilo de desenho do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama. A imagem mostra  Izuku Midoriya andando de moto acompanhado por Mei Hatsume, e a conexão com Dragon Ball obviamente vem do fato de que essa imagem remete às motos Capsule Corp de Goku e Bulma.

Atualmente o mangá está no meio do Pro Hero Arc, que mostra o papel da Endeavour no papel do Hero Pro número 1 após a retirada de All Might após a operação de Kamino Raid. Enquanto a Endeavour tenta subir ao topo do “Símbolo da Paz”, uma nova ameaça aparece na forma do inteligente Nomus, que rapidamente coloca a Endeavour em sua mira.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade