Categorias: Anime

Nova atualização de Destiny 2 adiciona emote com a Dança da Fusão de Dragon Ball Z

Recentemente a Bungie liberou uma nova atualização de Destiny2 como parte do início da Temporada da Opulência, mas que acabou surpreendendo os jogadores pela adição de um emote que simula clássica Dança da Fusão de Dragon Ball.

Como você pode conferir no vídeo abaixo compartilhado pelo jogador ATX609, para fazer a dança um jogador precisa convidar outro que esteja próximo, e quando ele aceitar os dois personagens começaram a fazer os movimentos sincronizados.

Vale notar também que a dança não está na sua versão completa, já que faltam tanto aproximação dos dois personagens como o primeiro movimento em que eles encostam os dedos, mas se qualquer forma a homenagem é facilmente reconhecível.

Apresentada pela primeira vez em Dragon Ball Z, a Dança Metamoru ou conhecida também como Dança da Fusão, é uma técnica ensina pelos Metamorus, que basicamente consiste na união temporária de dois guerreiros. Os primeiros personagens a conseguirem realizar a fusão com perfeição foram Goten e Trunks, que criaram Gotenks.

Destiny 2 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Este website utiliza cookies