Nova arte de Bleach revela a mais poderosa forma de Ichigo

Embora a obra original de Bleach já tenha sido finalizada, o universo criado por Tite Kubo ainda continua vivo, e recentemente descobrimos uma nova informação sobre Ichigo Kurosaki.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Em uma arte feita para o jogo Bleach Brave Souls, compartilhada pelo próprio Kubo, Ichigo aparece usando um novo poder que até o momento ainda não havia sido mostrado em nenhuma mídia oficial da franquia.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Na imagem que você pode conferir abaixo vemos que Ichigo não só dominou os poderes apenas da Soul Reaper e Hollow, mas também os seus poderes adormecidos de Quincy.

Nova arte de Bleach revela a mais poderosa forma de Ichigo

Segundo a descrição da arte, “Uma versão especial de Ichigo para celebrar o Ano Novo de 2019. Este Ichigo liberou todos os seus poderes latentes, não apenas os poderes Soul Reaper e Hollow, mas também os poderes Quincy que estão adormecidos dentro dele.”

Embora o cabelo de Ichigo ainda permaneça o mesmo, a sua roupa é bem diferente da sua versão Soul Reaper, com diversos detalhes em azul. Também o vemos segurando uma espécie de Arco Quincy, que lembra bastante o usado por Uryu Ishida.

Lançado originalmente em 2001, Bleach acompanha a história de Ichigo Kurosaki, que acaba ganhando os poderes da shinigami Rukia Kuchiki e  precisando cumprir com o dever de purificar os Hollows e conduzir as almas para a Soul Society.

Em 2004 estreou o primeiro o anime baseado na obra, que durou 366 episódios.  Recentemente tivemos mais uma adaptação do anime em live-action, que foi produzida pela Warner Bros. e chegou ao Brasil pela Netflix.

No mangá, a franquia ainda permance viva com o pin-off Bleach: Can’t Fear Your Own World.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.