Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations traz nova pista sobre os poderes do Jogan

O episódio 101 de Boruto: Naruto Next Generations estreou a quinta abertura do anime, que além de muito elogiada pelos fãs, também trouxe alguns referências e questionamentos bem interessantes.

Já próximo do final da abertura o Time 7 aparece envolvido em missão, que os leva a lutar contra um misterioso grupo de ninjas mascaradas. Após vermos Konohamaru, Sarada e Mitsuki lutando, Boruto aparece preparando uma espécie de Rasengan Elétrico, até que algo bem curioso acontece no seu olho direito.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o olho do garoto que é azul fica completamente branco indicando que ele está utilizando de alguma forma o seu Jogan.

O Jogan é um dojutsu exclusivo de Boruto, mas que até o momento não sabemos muito bem sobre a sua origem e nem os seus poderes. Vimos que ele conserva algumas similaridades com Byakugan já que Boruto consegue enxergar o fluxo de chakra de outras pessoas, além de possuir uma estranha habilidade de falar com espíritos.

No entanto, a abertura sugere que Jogan também oferece algum tipo de aumento no poder das suas habilidades, e talvez seja essencial para o garoto realizar esse novo Rasengan.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies