InícioAnimeNobara ganha vida em um lindo cosplay feito pela yakuza_cos

Nobara ganha vida em um lindo cosplay feito pela yakuza_cos

Nobara Kugisaki é conhecida por sua personalidade forte, confiante e, por vezes, impetuosa. Como uma das feiticeiras mais habilidosas da série, Nobara se destaca por sua abordagem destemida tanto na vida quanto no combate contra maldições. Ela utiliza uma combinação única de técnicas de feitiçaria, como os pregos e martelo, demonstrando uma mistura de força, criatividade e resiliência.

Jujutsu Kaisen, criado por Gege Akutami, é elogiado por sua mistura de ação intensa, desenvolvimento de personagens e elementos sobrenaturais. A série destaca-se por sua narrativa emocionante e personagens fortes e complexos, com Nobara sendo uma presença significativa e memorável.

Confira o resultado desse lindo cosplay da Nobara

O cosplay de Nobara Kugisaki feito por yakuza_cos é uma representação fiel e vibrante da personagem. yakuza_cos capta a essência de Nobara, desde seu traje característico até sua expressão confiante e postura desafiadora. Veja abaixo:

Nobara Kugisaki - Tudo sobre a personagem de Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Instagram will load in the frontend.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.