Anime

Netflix cria uma VTuber como Embaixadora de Animes

Se você ainda tinha dúvidas de que vivíamos na linha do tempo mais sombria possível, tenho más notícias: não só o conceito de VTuber (ou YouTuber Virtual) existe, como grandes companhias estão utilizando-o livremente. É o caso da Neftlix, que apresentou anteontem (27/04/2021) N-ko, uma “forma de vida humana-ovelha”.

Sim.  Infelizmente é isso aí que você leu. A Netflix criou uma influencer-waifu-apresentadora que representará a empresa nos assuntos anime.

Brincadeiras a parte, N-ko será interpretada por uma atriz desconhecida e vai apresentar o “The N-ko Show” no canal de anime da Netflix no Youtube.

Esse show será sobre notícias relacionadas aos animes que passam na locadora vermelha e o primeiro episódio de verdade vai estrear amanhã (30/04/2021), às 22h.

O vídeo de introdução da personagem no canal da Neftlix no Youtube(!!!) tem exatamente o que você espera: uma anime girl com orelhas e chifres, falando sobre o que ela gosta (obviamente cantar, dançar e massagens) e o que não gosta (escrever kanji e terror).

Apesar dessas credenciais, N-ko cresceu na Califórnia, sendo fluente em japonês (o idioma em que ela fala no vídeo) e inglês.

O vídeo ainda fala sobre os planos pro “The N-ko Show”, incluindo ideias de colaborações com outros VTubers (*calafrio*) e outros possíveis tópicos que podem ser abordados, como música e jogos.

É difícil até saber o que é mais esquisito nessa história, se é a própria N-ko, o fato da Netflix estar fazendo isso no YouTube ou que nem mesmo Black Mirror foi capaz de gerar esse terror todo.

 

 

 

 

 

 

Não tem mais ninguém lendo, né? Ok. Nos vemos amanhã, então, as 22h. A N-ko é tão kawai-desu. *3*

Publicado por
Tags: N-koNetflix

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade