Naruto – Tenten poderia ter sido um personagem bem diferente na história

Tenten é uma das principais personagens da história de Naruto, mas pouca gente se lembra do sonho que ela tinha quando era Genin, e que ela poderia ter sido uma personagem completamente diferente para a história.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop
Naruto - Tenten poderia ter sido um personagem bem diferente na história
Tenten – Reprodução: Naruto

Naruto – Tenten poderia ter sido um personagem bem diferente na história

Desde o momento da introdução de Tenten, ela parece apaixonada por ferramentas ninja e deseja se tornar uma kunoichi com seu próprio estilo de luta especializado. No entanto, não é assim que ela começa, já que ela realmente sonhava em ser uma ninja médica seguindo os passos da grande Lady Tsunade.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

No entanto, é um fato bem conhecido que para qualquer um que queira se tornar um lendário ninja médico, uma quantidade imensa de controle de chakra é necessária, e nem todo shinobi é capaz disso. Tenten simplesmente não teve o controle de chakra necessário e isso mudou completamente o rumo da vida dela, mas ela ainda permite que Tsunade a inspire enquanto ela faz seu próprio caminho ninja.

Cosplayer recriou de forma impecável o visual de Tenten em Naruto Shippuden
Tenten – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.