InícioAnimeNaruto Shippuden - Em qual episódio Sakura luta contra Sasori

Naruto Shippuden – Em qual episódio Sakura luta contra Sasori

O episódio de Naruto Shippuden em que Sakura luta contra Sasori é um dos mais aguardados pelos fãs, mas quando ele acontece?

No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Em qual episódio de Naruto Shippuden que o Sakura luta contra Sasori

A luta entre Sakura e Sasori é de longe uma das melhores lutas de Naruto Shippuden.

Nesse combate, Sakura, que foi ajudada por Chiyo Baa Sama, enfrentam o maior usuário de marionetes do mundo, e Sakura mostra como ela cresceu entre a última luta dela em Naruto Clássico (que foi contra Ino ainda no Exame Chunin do anime) e o começo de Naruto Shippuden.

Mas quando isso acontece?

O episódio de Naruto Shippuden em que o Sakura luta contra Sasori é o episódio 123, intitulado “Colisão”

O que você achou desse episódio? Gostou ou não dessa luta? Esse foi o momento que Sakura merecia, não é mesmo?

Confira também:

Naruto Shippuden - Em qual episódio Sakura luta contra Sasori
Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, respondemos em qual episódio de Naruto Shippuden que o Sakura luta contra Sasori.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.