PUBLICIDADE
InícioAnimeNaruto e Sasuke poderiam ter derrotado Madara se ele não tivesse sido...

Naruto e Sasuke poderiam ter derrotado Madara se ele não tivesse sido traído?

Sasuke e Naruto estavam tendo uma luta bastante intensa contra o Madara, até que ele finalmente foi traído e a Kaguya insurgiu. Mas afinal, os dois seriam capazes de parar o Madara se ele não tivesse sido traído?

PUBLICIDADE
Naruto e Sasuke poderiam ter derrotado Madara se ele não tivesse sido traído?
Madara – Reprodução: Naruto

Naruto e Sasuke poderiam ter derrotado Madara se ele não tivesse sido traído?

A Kaguya era um inimigo super forte e muito mais poderosa que o Madara, mas ainda assim, o Madara era um inimigo muito mais implacável, já que ele era um combatente nato e conhecia bem as habilidades dos dois oponentes.

PUBLICIDADE

Na verdade, isso foi justamente o que fez a Kaguya ser selada novamente, a falta de conhecimento sobre o Naruto e o Sasuke fez com que eles conseguissem encontrar uma brecha para parar ela, coisa que o Madara não faria facilmente.

Ainda assim, é provável que o Madara fosse derrotado também, já que Naruto e Sasuke tinham poderes extraordinários nesse momento, mas ele provavelmente seria um oponente mais difícil que a própria Kaguya.

Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.