InícioAnimeNaruto no modo Kurama seria capaz de vencer Kakuzu totalmente sozinho?

Naruto no modo Kurama seria capaz de vencer Kakuzu totalmente sozinho?

Kakuzu foi um membro extremamente poderoso da Akatsuki, e Naruto conseguiu derrotar ele com a ajuda de outros ninjas que já tinham enfraquecido ele anteriormente. Mas afinal, Naruto em seu modo Kurama poderia fazer isso sozinho?

PUBLICIDADE
Afinal, quais poderes Naruto perdeu após os eventos do capítulo 55 de Boruto?
Naruto РReprodṳ̣o

Naruto no modo Kurama seria capaz de vencer Kakuzu sozinho?

Naruto aprende como ativar o Modo Kurama enquanto treina com Killer Bee, e consequentemente se torna rápido o suficiente para impressionar o Quarto Raikage, um dos personagens mais rápidos de toda a história. Mesmo sem o aumento de velocidade fornecido pelo Modo Kurama, Naruto poderia atacar Kakuzu com um Rasenshuriken antes que ele pudesse reagir.

PUBLICIDADE

Assim, Kakuzu provavelmente também não pode reagir a Naruto com o Modo Kurama. Kakuzu pode usar todas as cinco transformações básicas da natureza, mas Naruto pode evitar todos os seus ataques.

Portanto, por mais que Kakuzu tente bastante, seria bastante complicado para ele derrotar o modo Kurama e o protagonista provavelmente sairia vencedor desse embate.

Fã de Naruto fez um épico cosplay de Kakuzu
Kakuzu РReprodṳ̣o

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.