PUBLICIDADE
InícioAnimeEsta é a lista de inimigos que Naruto matou em Naruto e...

Esta é a lista de inimigos que Naruto matou em Naruto e Naruto Shippuden, e ela é bem menor do que você imagina

Naruto Shippuden é um anime com diversas cenas violentas, mas um detalhe muito interessante sobre a história de Masashi Kishimoto é que o protagonista, Naruto, matou muito pouca gente durante a sua trajetória.

PUBLICIDADE

No post de hoje, listamos todos os adversários que foram mortos por Naruto, mas antes de ler, você consegue lembrar-se da lista?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Durante todo o anime de Naruto, ou seja, na primeira fase, por incrível que pareça, Naruto não matou ninguém, já que Haku foi morto por Kakashi e todas as outras lutas canônicas dele, ou seja, sem fillers, acabaram ou com Naruto sendo derrotado, ou com ele vencendo e o adversário sendo morto por outro personagem ou ainda ele sendo salvo por alguém.

Já em Naruto Shippuden, se descontarmos todos os Zetsus brancos que Naruto deu cabo (e foram uma quantidade imensa) a lista possui alguém, e não é exatamente quem você espera: Yura.

O ninja da Vila da Areia era um espião de Kakuzu durante o arco da Missão de Resgate do Kazekage, e ele acabou sendo transformado em Uchiha Itachi quando a Akatsuki precisava ganhar tempo para que o chakra da Uma Cauda fosse extraído de Gaara.

Ao acertar o Odama Rasengan no Itachi Falso, Naruto acabou matando Yura, e após isso, ele não matou mais nenhum adversário em nenhum outro momento.

No combate de Naruto e Kakuzu, apesar de Naruto ter acertado o Rasenshuriken nele, Kakuzu ainda sobrou vivo com um coração, que foi destruído por Kakashi, ou seja, tecnicamente, quem venceu Kakuzu foi Kakashi no final das contas.

Com isso, a lista de mortes de Naruto é extremamente curta, totalmente o contrário da de Sasuke, por exemplo.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.